Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu estive pensando sobre nós querido, me perguntando por que não temos sossego. Nós deixamos sombras invadirem nossos corações e depois de tantas lágrimas acabamos deitados naquela cama abraçados como se nós fossemos nos quebrar caso nos desgrudassemos. Nós agimos como se nada tivesse acontecido, eu sei meu amor, isso machuca a mim também.
Sentados no chão em um lugar deserto qualquer, seus dedos acariciavam minhas costas, seus lábios tocavam meus ombros e suas lágrimas desciam pela sua face. Eu podia sentir todos aqueles sorrisos se despedaçando naquele abraço. Não era um adeus, tampouco uma desculpa e sim um '' eu vou ficar aqui.'' Nós não temos culpa, eu sei. Nós vamos dar um jeito de continuar sendo felizes sem que nada venha nos ferir. Estamos tão abalados, tão abalados. Os tiros vem de fora querido, e em quanto nós estivermos juntos eu não vou deixar que nada nos desgaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário