Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um verão



Teus beijos me parecem tão distantes quantos sonhos que se perdem no meio da noite, eu tenho esperado pra te ter comigo de novo. Á noite, eu me lembro do teus olhos e do seu afego... eu sinto falta dos teus abraços. Eu sei que você está desamparado, mas acredito em você, eu acredito em nós. Eu tenho me tentado a novas emoções, o derreter sombrio da luz da lua sempre me foi envolvente e mais do que nunca o frio tem me sido muito consolador. Sentada no rastejo desesperado da noite, eu sinto o seu calor com tanta intensidade que sinto vontade de arrancar meu coração e aperta-lo com força. Você continua sendo minha inspiração. Para tudo. Eu sinto a sua falta. Mas eu sei, que enquanto eu me esquento naquelas cobertas, vestida com a sua camisa que ainda carrega seu cheiro, você pensa em mim e me mantém viva nos teus sonhos. Eu tenho perdido os meus ao decorrer do verão, mas quando eu sonho com o seu rosto eu desperto iluminada e com uma sensação de bem estar inexplicável. Mais do que nunca nós estamos unidos pelo amor. A imagem dos teus abraços, dos teus beijos me confortam e me trazem a felicidade e eu preciso disto de novo. Foi quase que apenas um verão, mas pra mim parece que estamos juntos a tanto, tanto tempo. Sem ti as horas se demoram a passar e eu me arrasto pelo tempo. As vezes, uma onda de emoção bate na minha alma e eu sorrio sozinha olhando pro nada. Você invade minha minha mente a quase que a todo instante. Você tem sido a musica que me embala para o amanhã, você tem sido um pedaço de mim.
As tuas palavras me ninam, a tua voz me encanta, a tua beleza me entorpece e o seu sentimento me transborda. Não importa aonde você estiver, eu estou carregando você comigo e estou completamente entregue a você.
Você terá todo o meu amor querido, e um dia, eu ainda vou te acordar e beijar sua testa. Eu vou abrir as cortinas e dizer que o café está pronto, a noite você vai chegar do trabalho e eu vou estar te esperando como você sempre sonhou. Eu acredito em ti e sei que tudo vai dar certo, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, estar contigo é a melhor coisa que poderia ter acontecido, não importa o que aconteça eu vou estar aqui com você.<3

Beijos, D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário