Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu acaricio você roçando-lhe os dedos em sua face, eu digo, que está tudo bem. Mas você sabe que tem sido difícil pra mim. Querido, sentados naquela rua vazia eu pensei em como seria atravessa-la sozinha. Acredite, mera imaginação fez-me tremer de medo, como se porventura eu me encontrasse perdida você seria a única pessoa na qual eu desejaria encontrar. Eu tenho estado solitária, tudo que tinha nas mãos escorreu e se derramou sob meus pés. Você prometeu, prometeu que não me deixaria, e eu acredito em você.. Sei o quão difícil deve ser deixar o lar, mas se vier comigo, eu posso te dar tudo aquilo em que sonhamos por tanto tempo. É difícil ver você se sacrificando desta forma, mas é a única forma, a única forma.
Eu deito a cabeça no seu peito e me encolho, você me recolhe e me abraça, me guarda e me protege. Toma-me pra ti, como nós sempre desejamos. Parece que tudo se realizou afinal. Eu posso partilhar do seu sorriso e enxugar suas lágrimas quando se vê perdido. Eu posso deitar do seu lado e te fazer carinho como sempre quando se sentir só. O lugar mais seguro do mundo pra mim sem duvida são os teus braços. Quando estamos distantes, eu sinto, eu sinto o gosto da sua boca.. Eu sinto o seu cheiro, e quando fecho bem olhos eu quase posso sentir você me tocando. Eu já disse o quanto aprecio o seu toque? Suave, delicado, cauteloso, caloroso, divino. Como o roçar de uma pétala de rosa após uma chuva de verão.
Sempre que você não está eu sinto falta da tua voz, o soar macio e envolvente, doce e sorrateiro como o derreter de um algodão doce..
Meu anjo, quando você me beija eu sinto o mundo desaparecer, o chão cair, eu sinto o amor, a ternura e a doçura penetrando-me a alma. Sinto que poderia morrer ali mesmo, sinto que nada mais no mundo importa, toda a minha razão de viver tocando-me os lábios e, querido, sabe o que isso significa?
Eu não poderia seguir sem ti, eu não poderia andar tranquila por aí quando soubesse que lágrimas rolam por seu rosto. Eu não poderia viver feliz em quanto soubesse que se sente sozinho. Seu sorriso é pra mim, a maior preciosidade deste mundo, e toda vez que você sorri meu mundo se ilumina. Por que sorri tão pouco?
Naquela noite, deitados na areia olhando para as estrelas eu soube que era você que eu precisava, eu tive certeza. Naquela noite em quanto você recolhia minhas lágrimas de medo eu soube, o quanto você se preocupava comigo e o quanto nós nos damos bem em qualquer tipo de situação. Naquela noite, em quanto corríamos pela beira da praia eu soube que poderia ficar ali para o resto da vida com você sem me cansar.
Eu tive certeza de que poderia me sentir segura com você todas as vezes em que você me tirou o ar com beijos, todas as vezes que me sufocou com abraços apertados e calorosos de tal urgência amorosa que eu jamais pude sonhar. Eu passaria dias e noites olhando para você, para seus traços, o brilho do seu olhar, o seu jeito.. e aquela coisa que eu não sei explicar que faz tudo em você especial.
Tu pode se achar a bosta que quiser. Pode continuar pensando que não presta mas para mim, você foi a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida. Nada se compara, nada se compara. Você é a pessoa perfeita. Não para a humanidade, não para todo e qualquer dom, para mim. Todos os teus defeitos, todas as tuas qualidades e toda a sua maneira de ser me atrai e me encanta de forma que eu me permiti amar cada detalhe seu. Eu não quero mais ninguém no mundo que não seja você. Eu vou continuar aqui. Eu te amo.

sz'

Beijos, D.

Um comentário:

  1. Mas que lindo!
    Adorei seu jeito de se expressar e a escolha de cada uma dessas palavras.
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir