Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boneca de porcelana



Quando eu sentir um aperto no meu coração, eu sei que você vai estar aqui para e fazer eu me sentir melhor. Quando a dor me rodear e eu me afogar nas minhas lágrimas, eu sei, que você estará aqui. Você deu sua palavra e acredito em você. Quando meu rosto se quebrar eu sei que você irá me ajudar a juntar os cacos derramados pelo chão frio. Deixo meu coração quebrado com você, ele vai se recuperar, cada vez que você olhar no fundo dos meus olhos de vidro e me der esperança de que voltarei a vida um dia. Toque minha canção meu amor.
Junte meus pedaços, eu vou voltar a vida um dia. Junte meus pedaços, eu vou voltar a vida um dia.
Eu sou uma boneca de porcelana. Mas tenho um coração em meu peito. Eu não quero ser quebrada, não de novo, eu confio meu coração a você. Você pode me trazer a vida, acredite. Cole meus cacos e eu cuidarei de seu coração doente. Toque nossa canção querido, cante para mim, cante para mim.

Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário