Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No brilho de seus olhos



Sempre em que te vejo, tento conter minha vontade de lhe beijar. Em quanto você fala e desabafa, eu simplismente mergulho em seus olhos e tento desvenda-lo sem que você me diga se quer uma palavra. Você é um misterio a ser revelado, e isto me fascina. Eu adoro tentar entender e decifrar um homem, e você sabe disto. Eu quero você. Só isto. Mas se fosse fácil não haveria graça alguma. Eu gosto de tentar te conquistar. Eu gosto de tentar lhe seduzir. E você pode acreditar na sinceridade de meus olhos, um coração indginado e mal tratado como o meu nunca perderia a chance de se curar, e você é esta cura. Você é o unico que me faz sorrir, coisa que não fazia a muito tempo. O tempo é sempre injusto comigo. E você é o unico que faz alguns segundos serem magicos a ponto do resto do dia ficar com um brilho a mais. É no brilho de seus olhos em que me encontro, e é no seu sorriso que eu me descubro. Pois meu unico objetivo agora é ter você. Hoje, e sempre, eu sinto sua presença, eu sinto. Se você chora, eu choro, e se sorri, eu sorrio.Quando acordo, e quando vou durmir, apenas uma coisa está na minha mente. Você.



Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário