Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Querido,


Por muito tempo, tentei ser a garota perfeita para você. Tentei equilibrar a mulher e a menina que há dentro de mim. Tentei descongelar meu coração para entrega-lo á você. Tentei ver o mundo de um jeito só para nós dois. Tentei purificar minha alma. Tentei usar minha ingenuidade como qualidade. Tentei de todas as maneiras passar de uma rosa sem perfume, para uma com uma bela fragancia. Tentei de todas as formas ser merecedora de seu amor.
Certo dia,cresci tanto dentro de meu próprio coração que me senti livre, viva, que deixei de ser dependente de seu amor. Eu amadurece,refleti tanto diante a lembranças passadas, evolui em minha própria exencia. Libertei segredos ocultos que nem eu própria poderia enxergar. Defini sonhos e realidades. Meu coração se tornou tão puro e forte ao mesmo tempo, que você já não o merece mais. E agora percebo, que desde o inicio, quando queria me tornar ideal para você, você já não me merecia.
Me tornei tão única e verdadeira, que percebo que quem é a mentira, é você. Este amor foi apenas uma ilusão. Que serviu para que eu crescesse.
Me tornei aquilo que eu já era por dentro. a verdadeira eu que estava ocultada. Dando espaço a minha parte insegura.

Então querido, eu tentei estar a sua altura, quando na verdade, eu já estava acima e nem sabia. Nunca me menospreze. Eu e qualquer mulher, não mereço um idiota machista como você. Me tornei mulher demais para você, sem perder a eterna menina que há em mim.

Você não merece meu amor.
Bye bye querido.

Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário