Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

O ultimo eclipse


Por favor não me diz que isto está acontecendo. Eu não quero dizer adeus, e a imagem do ultimo abraço não sai de minha cabeça.Não consigo parar de chorar. Tudo o que aconteceu foi magico. Mas agora eu nunca mais vou te rever. Eu estava tão feliz que esqueci que mais cedo ou mais tarde eu teria de partir. Não consigo aceitar que não vou mais ver seu rosto, não vou mais sorrir com você e que você nunca mais vai pegar em minha mão.
Você chegou e meu sol se iluminou, a solidão foi banida de minha alma. E agora você vai embora como se nada tivesse acontecido. Dois corações tomando rumos diferentes. Um passou pelo outro tão rapidamente. Passou e mudou algo dentro de ambos. Como um eclipse. Que só acontece de vez em quando, mas quando, é magico, é lindo, no emociona, e de alguma maneira, nos faz enxergar o de uma forma completamente diferente. Vemos a beleza do mundo de outro jeito.
Nos cruzamos por um momento, nos olhares se encontraram em quanto minha dor se curava. No momento em que tudo mudou. Momentos os melhores. Momentos marcantes que serão carregados por mim para sempre. Tudo continuara aqui. Como momentos se repetindo, um após o outro. Cada vez mais de pressa. Tentando analisar detalhes não observados na hora, talvez por eu estar admirando sua beleza, e olhando para seus olhos. Este eclipse acabou. Agora nos distanciamos, esperando pelo eclipse.
Só lhe suplico que não me mate. Me mantenha viva dentro de você. Mesmo que eu fique apenas em um cantinho escuro e solitário, um cantinho esquecido, mas por favor, me mantenha em seus coração.
Duas pessoas que se encontraram em um acaso. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Somos de mundos diferentes, mas ali, naquele lugar, naquela horas, nos completamos. E agora sairemos um com um pedaço do outro. Sempre carregarei um pedaço de você aqui e vice versa. Nunca me esqueça. Quando você me disse que eu era importante para você, você se lembra? Se lembra de tais palavras? Por favor, me diz que elas não foram em vão. Diga-me que eu realmente mudei algo em você. Diga que eu te apoiei de alguma maneira. Este eclipse não passou despercebido por você, ou passou? Para mim não. Para mim tudo isto ficara para sempre. Acabou. Mas o quanto durou, eu estava feliz. E todos segundos valeram a pena. Todos os olhares. Tudo. Nunca vou me esquecer de nada. Muito menos tais palavras suas jogadas ao vento.E passou tão rápido, foi tão perfeito, que as vezes, me pergunto se não foi apenas um sonho.Sua voz um tanto quando carinhosa, baixa, dizendo-me para não chorar. E no momento em que me abraçou, vi que tudo o que eu precisava estava comigo. Você. Motivos nos quais eu chorava, já nem lembro mais. Não são importantes. Mas você é. Mesmo que um dia, eu não sinta mais nada por você, saiba que fez grande diferença para mim. Você marcou minha vida.


Beijos D.
(texto escrito ao som de Alesana-Early Morning, peço que leiam escutando esta musica, se poderem.)

2 comentários:

  1. Muito lindo dann, como sempre :D
    "Você chegou e meu sol se iluminou, a solidão foi banida de minha alma" como vc pensa nisso, lindo d+ *-*
    Bjs, continue assim.

    ResponderExcluir