Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz ano novo


Eu já não aguentava mais nada. Só o que conseguia fazer era dormir, escutar musica e olhar para o céu. Mas o ano novo é a melhor oportunidade para repensar. Como quando minha amiga me fez prometer, que, quando eu olhasse para os fogos, eu lembrasse de tudo que passamos e de todas as idiotices que vivemos, de todas as decepções e magoas. Pois o ano vira e as tristezas também. Pois daqui para frente vai ser tudo diferente. Tudo em nossa mente muda e nos continuamos iguais. O tempo passa e nós olhamos para trás e lembramos de quem nós éramos. De quem nos queríamos ser, e refletimos sobre o que somos agora. Lembramos de todas a lágrimas que derramamos, e de todos os ombros amigos nos quais você já chorou. Lembramos de todos os amores e de todas as coisas -agora bobas. que nos importava de verdade. Lemos aqueles diários super antigos, com sentimentos que não entendemos tanto agora, e com palavras desnecessárias agora, e super necessárias na época.
Resumindo, é hora de ser feliz. Ano novo vida nova como todo mundo diz. Acredite que tudo vai diferente e que você ainda tem muita historia para viver. Sorrir, é uma coisa que ninguém pode fazer por você, e não vale a pena se trancar em casa e se isolar sendo que há um lindo mundo olhando pela janela e olhando pro céu. Tente dar valor ao que mais importa. Que são as coisas simples da vida.

As mudanças só acontecem, se elas começarem dentro de você.

Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário