Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Apenas por um momento


Eu me sinto mais feliz ao seu lado do que qualquer outra pessoa no mundo. Sei que ainda é um amor mantido em segredo, e você nem tem ideia, eu sonho com você. E é em você que eu penso por horas antes de dormir. Tento a cada dia me aproximar mais. Tento ter momentos nos quais vou lembrar para sempre. Tento fazer destes dias o melhores possíveis. Pois irá acabar. Mas seu abraço, por mais simples que seja, nutri minha alma e alimenta meu coração. Mesmo sem saber se você sente o mesmo por mim, o melhor lugar é para mim é no calor de seus braços. Você me entende, apesar de te conhecer a pouco, parece que te conheço a muitos anos. Em tão pouco tanto já sabemos tanto um do outro. Todos quando acordo, olho para janela imaginando se noite passada, você pensou em mim. Sempre que levanto, espero lhe encontrar aonde eu for. E isto sempre acontece. Encontros e desencontros, são constantes em minha vida. Eu estava tão ferida, e tão machucada por aquele que mais jurou me proteger, e você apareceu para cicatrizar e curar estas feridas. Não exatamente o tempo, mas você. O tempo nunca me ajudou muito. O tempo sempre para quando mais preciso que ele passe, e ele passa quando mais preciso que fique parado.

A primeira vez em que te vi, simplesmente, fixei meu olhar em você. No momento, mesmo sem perceber, um grande amor estava começando. Mas ele realmente surgiu, no momento em que trocamos as primeiras palavras, no momento em que os olhares se encontraram e desviaram logo após. No exato momento em que eu olhei fundo nos olhos, meu coração se restaurou e recuperou forças. Forças nas quais irei usar lutando por seu amor.Sei que é só por um tempo, sei que não irá durar muito, temos pouco tempo. Um amor em plenas férias, um amor de verão. Mas pela primeira vez, a vida me deu oportunidade de ser feliz apenas por um momento.


Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário