Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vida sem um maldito rumo


Por que naquela manhã cuja foi a pior de minha vida, eu não fiquei em casa, na cama, pensando na vida ou dormindo? Eu estraguei tudo eu sei. Nunca chorei tanto. Me tornei tudo aquilo que eu nunca quis ser. Fiz tudo que eu rotulava ''errado'', e quebrei todos meus discursos moralistas. Eu te abandonei. Depois de tanto dizer que estaria sempre ao seu lado. Agora terei de seguir minha estrada sem você, por uma idiotice minha. Agora você está tão distante... Provavelmente me odiando.Estou aqui sozinha agora, pois eu te magoei. Eu sinto muito, não estou esnobando seu amor por mim. Mas não era eu. Me arrependo muito agora. Pois eu te amo. E não sou a mesma sem você. É muito ruim te ver e não escutar um 'eu te amo' ou saber que você já não é mais meu. Agora estou aqui isolada, como sempre fico, e como sempre vou ficar. Por que nunca acaba. A vida trás surpresas repentinas, e em seguida. Isto abala todos os meus sonhos.Eu nunca consigo que um sorriso dure muito tempo. No mesmo dia, eu iria poder olhar em teus olhos e tocar em teus lábios, mas a sociedade que tem intenções erradas eu confiava em certas pessoas que me decepcionaram. Me assusto em ver como as pessoas são. E me assunto também ao ver quem eu sou. Não exatamente, mas o que sou em alguns momentos.Acordo sempre sem saber quem sou. Sem lembrar direito o que fiz ontem e sem saber o que vou fazer amanhã. Não sei como não pensei nas consequencias, não sei como fui cruel a este ponto.Não me lembrava direito, mas quanto mais eu lembro, mais me arrependo de ter me levantado mais cedo naquela manhã. Agora estou sem você, e estou sozinha. As vezes tenho vontade de correr para longe e nunca mais ver ninguém. Nunca vou me esquecer de suas palavras. Fico aqui aprisionada diante a tal tristeza. E dita cuja não poupa visitas. Você estará vivo em meu coração para sempre. Mas depois de muito tempo, isto teve um fim. E infelizmente, não foi exatamente o que eu sonhava. Muito menos quando a culpada sou eu. Vou viver me punindo para sempre. Quando todos se revoltam diante a mim, você é que mais me importa, e você nem quer mais olhar em minha cara. Tudo que eu queria era poder te ver novamente. Isto quase aconteceu, mas eu estraguei tudo.

Fico imaginando como você esta sem mim. E fico imaginando também, como será minha vida apartir de agora. Pois como você disse, não tem mais volta. Tudo teve um fim. Um fim muito doloroso. Pois sinto a dor a cada lágrima que cai. Você esta muito longe, mas está mais longe ainda de meu coração. Pois você não me quer por perto. Não mais. Tudo desmoronou em cima de mim. E a culpada sou eu. Como sempre. Eu não presto, nunca tive duvidas disto. Mas não pensei que tal coisa aconteceria. Pois saiba, que apesar de tudo que eu fiz, eu sempre vou te amar, eu sempre fui um fantasma eu sei, mais era um fantasma que te amava e vivia por você, um fantasma que era dividido entre a vida e o além apenas por seu amor, apesar de não poder lhe tocar. Agora estou mais morta do que viva. Vou sentir saudades de tudo o que aconteceu, mas o que mais doí, é saber que você duvidava de meu amor. Agora estou doente. Infelizmente insto não é um pretexto para fugir da vida. Não agora. Apenas pequenos laços me mantém aqui. Pois vou ficar sem você, para sempre. E não sei como vou aguentar isto. Você esta lá, mas se estivesse aqui, não trocaria uma palavra comigo. E este silencio doí. Demais. Meu coração queima a ponto de se destruir. Meus pensamentos são sempre você. E o mais cruel é saber que você me odeia agora. Preferia que você se fosse me amando, mas você se foi me odiando, por algo que eu fiz, a única coisa que eu queria neste momento era você.
Pois o dia que mudaria minha vida, que eu ficaria feliz, eu fiz o contrario. Isto sempre acontece. =/
Nada nunca dá certo, e a culpa quase sempre é minha.
Eu destrui minha própria vida. De novo.

agora, é o futuro do passado. E no passado, nunca pensei que tudo terminaria assim.

Beijos D.

4 comentários:

  1. tudo o que acontece n é so culpa, sua smp iria ter alguem com culpa junto com vooc, e uma dessas pessoa sou eu,nk iria me perdua por ter ti convidado pra ir cmg nakele lugar. bj te amoo, e n adianta vooc falar de novo qi eu n tenho culpa tenho sim;

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é estranho quando pelo simples passo errado a gente consegue por tudo a perder , :(

    ResponderExcluir
  4. " o sentimento da culpa é ,muitoo orrível,
    deixa a gente ,pensar que somos as piores pessoas
    do mundo"

    ResponderExcluir