Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perdidos em um grande futuro


Não consigo mais viver longe de você. Não sei o que você pensa, não sei como pensa, e não sei como age ou queria agir. Mas eu sinto sua falta. Meu coração doente precisa de sua presença. Realmente não sei se você é o certo ou o errado, se cuidar de você irá fazer eu morrer, de novo.
Não aguento mais ficar aqui sentada, escutando estas musicas ridículas -que fazem todo sentido quando estamos apaixonadas. Eu não sei quanto tempo eu ainda vou aguentar. Eu estou sendo forte, pelo menos estou tentando ser. Mas esta muito difícil. Está frio lá fora. Mas meu coração queima aqui dentro.
Eu preciso de uma saída. Não ver o brilho de seus olhos é como não ver a luz do sol. Precisamos desta luz para viver, se não morremos com o coração negro e lágrimas de sangue. Eu sei que está sendo difícil, mas não desista. Precisamos tentar, por favor. Não me deixe agora. Eu não tenho sua força, não consigo continuar. Eu imploro. Quando você me achou, eu estava perdida nestas estradas, sem rumo. Indo pelo caminho errado. Eu estava sem futuro, completamente só. Eu já não sorria a muito tempo, já não comia e não tinha forças para me levantar. Quase não tinha forças para pedir socorro. E você me salvou. Me tirou do imenso buraco de sofrimento e me trouxe a vida, quando eu já estava quase morta. Agora que estamos ficando sem forças juntos, não desista. Não me deixe agora. Vai me deixar em pior situação do que quando me encontrou. Acharemos uma saída meu amor. Fique aqui. Sugue minhas forças e depois apenas me carregue. Pegue toda a força que precisar. Sou inteiramente sua, apenas não me deixe aqui jogada na estrada. Nós chegaremos até o fim. Se é que ele existe. No momento em que você retirar minha vida pra você, eu recuperarei minhas forças por saber que você esta vivo. As lágrimas que descem de meu rosto não mentem. Minhas veias pulsando confirmam que ainda tenho um sinal de vida, e que ainda resta esperança. Apenas não saia de meu lado. Com você eu conseguirei, tenho certeza. Pois minha força vem de você. Nós nos salvaremos assim como você me salvou. Segure forte em minha mão e vamos. Pode ser devagar, mas vamos. Siga em frente, comigo. Eu prometo não te deixar. Mas não me deixe também. Não preciso de mais nada, só de você. Não precisa acreditar que vamos conseguir, basta confiar em mim.

Beijos D.

4 comentários: