Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você vive no meu mundo de pensamentos

Por mais que eu evite você continua aqui. Mesmo que você vá embora, você continua vivo dentro de mim. E não consigo fazer você morrer do meu mundo.
Você sempre continua aqui. Você continua no meu mundo ideal, e não aguento mais te ver nele. Pois você se foi, encontra-lo na minha mente, me da saudades. Saudades de sua voz, saudade de seu olhar, de seu jeito. Tenho saudade de tudo em você. Pois você foi a melhor coisa que me aconteceu. Pelo menos em quanto você estava aqui.

Você nunca vai embora de minha mente. No mundo real, aonde você deveria permanecer comigo, você me abandona. Era tudo mentira? Tudo o que você falou sobre me amar, e sempre estar ao meu lado? Talvez você nem ligasse para mim. Talvez eu era uma estranha qualquer para você.
Mas no meu conto de fadas não é assim. É inútil ter um, mas eu não consigo evitar.

Passo mal cada vez que te encontro em meus sonhos. Desmorono toda vez que me pego lembrando de suas juras. Principalmente as de amor, quando me disse que nunca me abandonaria. E você não cumpriu. Eu sei que é exigir amor para sempre, é muito, mas você foi embora sem aviso. Do nada. E nem disse por que.

Quando estava com você, me sentia protegida. Agora que você se foi, me sinto fraca.

Volte. Eu preciso de você. Só alguns segundos, depois você pode seguir seu rumo. Você pode não merecer. Mas faço isso por mim. Não por você.

Ou apenas me de um motivo. Prometo que depois eu vou embora. Só quero entender.

Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário