Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os pais.


As vezes, os pais não se acostumam com a ideia de que crescemos.

Realmente, não consigo entender o que passa na mente deles. Pensam que ainda somos crianças e nos tratam como se não tivesemos vida também, e como se não tivesemos pessoas em que gostamos muito e não queremos nos distanciar.
É muito difícil entender por que eles tomam as decisões por nós e acham que não temos capacidade de tomar nossas próprias decisões e fazer o que achamos certo! Me da tanta raiva quando eles não sabem o que se passa em nossas cabeças e mesmo assim fazem as coisas achando que não vai ter diferença para nós. Quando na verdade, faz toda a diferença.
Decidem tudo como se ainda fossemos crianças, e como se não tivesemos direito de opinar, a vida é nossa, não tem como eles saberem o que sentimos e o que realmente queremos. E quando falamos para eles, pensam que é aquele 'EU QUEROOO' de criança.
Quando na verdade a irresponsabilidade nem é nossa, nossos pais fazem de tudo para que eles se sintam melhor em horarios e etc. Tomam atitudes desgovernadas daquelas de adolescentes e tiram nossa felicidade fazendo o que eles acham que é melhor para nós. Mais eles sabem o que queremos? Não!
Fico com muita raiva de pensar nisso tudo e principalmente que meus pais não são maduros o suficiente para fazer o certo. As vezes, sinto que não sou eu a adolecente da casa. Estão tão cegos com suas próprias necessidades que esquecem que tambem temos sentimentos e que uma unica atitude pode arruinar nossas vidas.

Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário