Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

History - Uma noite inesquecivel parte II


Parte I - Parte II - Parte III - Parte IV -

Continuei andando e procurando por ele. Talvez ele nem estivesse lá ainda. Estava vindo de outra cidade, então iria demorar para que ele chegasse. Fui tentando passar, havia muita gente mesmo, era difícil de caminhar. Fui até o balcão e pedi uma bebida. Então liguei para ele.
- Oi Dani, aonde você está?
- Eu estou quase chegando. Você já está na festa?
- Já.
- Então me espere meu amor, estou quase aí.
Minha aflição ficou maior. Faltava muito pouco para vê-lo. Finalmente, chegaria a noite mais desejada de minha vida, eu esperei muito por este momento. De ver Dani pessoalmente, ali, na minha frente, para que eu possa beija-lo. Comecei então a lembrar de como havia sido difícil superar tudo sem ele por perto, e de todas as lágrimas que derramei por querer que ele estivesse ao meu lado.

Bebi rapidinho o que restava em meu copo, e sai dali, fiquei na porta esperando. Ainda era dia devido ao horário de verão, mais uns minutos já seria noite.

Em quando eu olhava para a estrada esperando por ele, ouvi um sussurro e alguém dando beijo bem de leve em meu pescoço, me virei, era Dani. Minha respiração falhou, fiquei sem ar por alguns momento, senti aquela leve sensação estranha que todos nos sentimos quando estamos apaixonados, eu estava tremendo, minhas pernas estavam bambas,e eu não consegui falar nada, só consegui sorrir.
- Oi Lindsey, atrasei? - Disse ele com um jeito que me deixou louca.
Nem respondi, fui correndo para os braços dele, o abracei bem forte. Coloquei uma mão em seu pescoço e outra em seus cabelo. Uma lágrima desceu de meu rosto. Enfim, uma lágrima de felicidade.

O larguei e sorri engolindo lágrimas, meus olhos brilhavam, era o melhor momento de minha vida.
- Está chorando? - Ele disse sorrindo.
- Eu estou muito feliz em te ver.
- Eu também.
Ele foi se aproximando devagar, até que seus lábios tocaram os meus, foi um momento magico. Então, nos beijamos. Ali, no meio da rua, no por-do-sol.
O beijo tão esperado estava ali, e por um momento, eu me esqueci de tudo, de todos, dos problemas, até esqueci que ele só ficaria ali por uma noite. Por mim, eu ficava ali para sempre, era a melhor sensação beijar a pessoa que você mais ama no mundo.
Em quanto nos beijávamos, fui acariciando o cabelo dele.Em quanto nossas bocas se tocavam, nos éramos um só. Duas almas em um amor.
Ficamos ali por um tempão. Quando nos soltamos, já era de noite. A lua estava linda lá no céu. Lua cheia.
Nós sorrimos e nos olhamos. Tudo que eu sempre sonhei estava acontecendo. Ele sorrindo e me olhando com um olhar apaixonante.
Ele era realmente lindo. Mais do que eu imaginava. Só o via pela web can do computador e por fotos. Ele era moreno, olhos verdes, pele bem clara, quase pálida. Eu acho que ele não era moreno de verdade, morenos quase nunca tem olhos claros. Mas havia ficado lindo nele.
- Vamos entrar?
- Vamos. - Demorei para responder, eu estava hipnotizada por seus olhos. Já é noite. Acho que perdemos a hora. - Sorri.
- É uma noite linda. Tão linda quanto você. - O peguei pela gole e lhe dei um selinho demoado após ele dizer isto.

Entramos na festa com dificuldade, se antes tinha muita gente, agora tinha o dobro. Sentamos em uma mesa para dois, na qual havia uma rosa vermelha. Dani a tiro do vaso e me entregou. dizendo:
- Uma flor para a garota mais linda desta festa.
- Um agradecimento para o garoto que eu mais amo.
Ele pegou na minha mão e ficou algum tempo me olhando.
- Eu tenho que te dizer uma coisa...
- Fale... - Disse com medo do que poderia ser.
- Bem Lindsey...

Continua...

Beijos D.

9 comentários:

  1. NAAAAO FAZ ISSSO , EU TO AQUI MORRENDO ESPERANDO ELE DIZER EU TE AMO , E VOCE FAZ ISSO ? oaisosiaosiaosia

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ele vai dizer que ama ela *-* será ? ;$

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH! ASSIM EU VO TER UM INFARTO , ele vai dizer que ama ela *-* será ? ;$ +1

    ResponderExcluir
  4. JHGASDGHSAGDHSAGDSAD jájá vocês veraam, tem bastante historia ainda, acho que vai até a parte IV ou V.

    obg pelo carinho de vcs *--*

    Beijos D.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah! Que curiosidade de saber como continua essa história! Ele vai dizer que ama ela *-* será ? ;$ +1

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaa] ele tem que disser uma coisa boa pra ela *---*

    ResponderExcluir
  8. Ai amr posta logo a história assim eu vou morreeeer! Sério estou gostando mto dessa História ñ me mate de curiosidade :)

    ResponderExcluir