Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Apenas cinco minutos


Em cinco minutos muita coisa pode acontecer. Alguém pode ir embora para nunca mais voltar. Alguém pode voltar de um lugar distante. Alguém pode se apaixonar. Alguém pode dizer palavras que irão ferir seu coração e farão você desmoronar. Alguém pode beijar a pessoa que você ama na sua frente. Alguém pode roubar seu fôlego. Alguém pode lhe dizer 'eu te amo'.

Em cinco minutos muita coisa pode acontecer. Coisas que te levarão para o céu, e coisas que farão você chorar. Mas em há coisas, não bastam cinco minutos para serem feitas. Não bastam cinco minutos para engolir as palavras mais duras que se pode ouvir; 'eu não te amo'. Não bastam cinco minutos para esquecer alguém. Não bastam cinco minutos para a dor passar.

Mas basta apenas cinco minutos para mim. Cinco minutos para olhar no fundo de seus olhos e falar lindas palavras. Apenas cinco minutos para lhe abraçar com toda a força. Para você fazer carinho em meus cabelos e eu dizer que preciso de você, colocando minha cabeça sob seu peito. Apenas cinco minutos para tocar em sua pele e acariciar seu rosto, tocar teus lábios. Cinco minutos para te ter em meus braços. Basta apenas cinco minutos...

Beijos D.

Um comentário:

  1. "Não bastam cinco minutos para engolir as palavras mais duras que se pode ouvir; 'eu não te amo'"

    Depois disso já se passaram 5 meses e ainda estou engasgada com essas palavras.

    O engraçado é que mesmo ferida, eu queria apenas 5 minutos de um abraço para me sentir viva novamente.

    ResponderExcluir