Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Voem juntos


Sei que você esta sofrendo. Mas não desconte nela. Nada da certo em sua vida e você se sente sozinho. Muitas vezes prefere se isolar. Ficar isolado faz parecer que nada importa que você já esta perdido mesmo. Recorre a algo que te ocupe e te distraia. Te leve ao um outro mundo, um mundo onde não há sofrimento.
Você está perdido neste maldito buraco de sofrimento-no qual eu realmente odeio-, e não consegue sair. Não tem mais forças. Apenas ela te da um motivo para respirar. Então não faça assim. Você fica desequilibrado, as vezes quer acreditar que nada faz diferença, e que é melhor ficar sozinho e isolado mesmo, as vezes você muda completamente. Eu te entendo. Mas ela te ama e está disposta a te ajudar. Te salvar da tristeza na qual você convive. Ela está disposta q fazer você sorrir, e mudar todas estás lágrimas por alegrias. E a fazer você gostar de viver. Deixe ela te ajudar. Apenas isto. Não tenha medo, não tenha medo de ser feliz. Deixe ela entrar em sua vida. Apenas isto. Deixe que ela traga um sentido as suas manhãs.
Saiba que é possível tirar um lindo sorriso de seus lábios. Para que vocês possam se olhar no fundo dos olhos e poderem ter os melhores momentos juntos, que possam sonhar acordados. Não tenha medo de voar, pegue em sua mão, feche os olhos e vá confiante que daqui para frente será tudo diferente. Que o amor cura qualquer ferida. Os dois se salvariam juntos, e poderiam dar sorrisos e risadas verdadeiras. Realmente serem felizes por momentos. Para que possam mudar tudo em volta e ignorar todos os problemas em um beijo. Um beijo que varia a diferença em suas vidas. Meu sonho é que você se juntem e se amem. Que não tenham medo de abraçar com força o outro e recuperar a dor de anos seguidos nos braços de quem te ama.Vocês precisam ir até o fim. Juntos. Lutando pela felicidade. Juntos.

Beijos D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário